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TERMOS E CONDIÇÕES

Artigos feitos à medida têm condições de venda específicas, que pode consultar na loja.

 

Condições de devolução

Ao comprar um artigo numa loja física, não tem direito legal a devolvê-lo a não ser que o produto tenha algum defeito.

Apenas artigos obtidos através da internet ou telefone têm direito a devolução no prazo de 14 dias e a serem reembolsados.

Considerando que as devoluções, cancelamentos ou reembolsos não se aplicam a produtos personalizados.

Garantia

Os nossos artigos têm garantia de 3 anos para defeito de fabrico (Decreto-Lei n.º 84/2021).

A garantia é válida para compras efetuadas nas nossas lojas físicas, internet ou telefone. 

O período de garantia inicia a partir da data em que recebe o artigo.

A garantia é limitada aos nossos artigos, a uma utilização adequada, à boa conservação dos mesmos, e a artigos que tenham sido utilizados exclusivamente no propósito doméstico e não profissional. 

Excluídos de garantia estão produtos que tenham sido montados/armazenados de forma incorreta, com desgaste por uso normal, cortes/riscos, danos causados por impactos ou acidentes, danificados, alterados ou limpos de maneira errada. 

Perícias e análises fora do período de garantia, têm um custo associado mediante orçamento numa loja.

Colchões

Os colchões, por motivos de higiene e que tenham sido usados pelo cliente, não poderão ser devolvidos.

Quando não utilizados e desembalados, poderão ser trocados por qualquer outro artigo de valor equivalente ou superior, num prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda.

Condições de entrega ou levantamento

O cliente pode optar pelo nosso serviço de transporte (taxa de serviço não incluída nos preços).

O serviço de entrega permite rececionar de forma mais cómoda o artigo na morada pretendida, assume também a responsabilidade por qualquer dano causado pelo transporte ou montagem do artigo. O cliente será informado da data da entrega. E em caso de impossibilidade de receção sem aviso prévio à Topsofás o custo da mesma será imputado ao cliente, assim como a reentrega da mesma. O local de colocação do artigo deve de estar livre e desimpedido. 

Deverá conferir o conteúdo da sua encomenda no ato de entrega pois na eventualidade do artigo se apresentar danificado deverá notificar o próprio transportador e nas 24h seguintes reportar por e-mail ao nosso departamento de apoio ao cliente (apoiocliente@topsofas.pt)

Após confirmação, o cliente assina a guia em que confirma a receção e o bom estado do produto.

Poderá ainda o cliente proceder ao levantamento do seu artigo gratuitamente no estabelecimento Topsofás, dentro dos respetivos horários de funcionamento. 

Sugerimos que o veiculo tenha dimensões adequadas pois neste caso, o transporte e acondicionamento da mercadoria é da inteira responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos no caso de dano causado no transporte feito pelo próprio. 

Agendamento

As entregas são feitas sob agendamento prévio entre o cliente e a Topsofás. Durante o agendamento é essencial facultar a morada correta do local. De salientar que não nos responsabilizamos por medidas de acesso ao local.

Prazo de entrega

O prazo de entrega poderá ser alargado por vários fatores e nesse caso poderá se informar junto de uma loja.

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